A Empresa Que Transportava Os Trabalhadores Para Espirito Santo Não Tinha Autorização Para Este Serviço, Diz Pm - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

A Empresa Que Transportava Os Trabalhadores Para Espirito Santo Não Tinha Autorização Para Este Serviço, Diz Pm

Share This


O acidente com o ônibus na noite de domingo, 20 de maio de 2018 entre as cidades de Água Boa e Capelinha ligou um alerta nas autoridades quanto ao transporte clandestino na região. A empresa que transportava os trabalhadores para Espírito Santo não tinha autorização para fazer este tipo de serviço. Nesse acidente uma pessoa morreu e cerca de 47 ficaram feridas.

O veículo saiu da pista e caiu em um barranco. O motorista contou a polícia que o acidente foi causado por problemas nos freios.

Alexander Rodrigues de 37 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, ele e os outros passageiros saíram de Capelinha com destino a cidade Vila Valéria, estado de Espírito Santo, para colher café.

Uma das vítimas desse acidente era o jovem Valdecy Ferreira, de 22 anos, que postou uma mensagem na rede social sobre o acidente.  “Obrigado senhor, livrou minha família desse acidente horrível eu mesmo não acreditei que eu estava vivo depois que eu sair de dentro desse ônibus, foi você meu Deus que salvo nós”.

Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu. Ambulâncias de cidades vizinhas deram o maior apoio ao acidente.

A reportagem da Globo Minas entrou em contato com a empresa de turismo responsável pelo transporte, mas foram informados que o dono da empresa estava no veículo e também é um dos passageiros que estariam internados, apenas ele poderia falar sobre o assunto.


Nenhum comentário:

Facebook