Oito pessoas ficam feridas em acidente entre dois ônibus na BR-101 - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

Oito pessoas ficam feridas em acidente entre dois ônibus na BR-101

Share This
Uma colisão entre dois ônibus da empresa Itamaracá deixou oito pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (23), no quilômetro 50 da BR-101, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O acidente aconteceu por volta das 4h50, próximo à garagem da empresa, no sentido Igarassu. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer as vítimas, que tiveram ferimentos leves.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um ônibus colidiu na traseira do outro. No da frente, estava apenas o motorista, que não se feriu. Ele estava entrando na garagem quando ocorreu a batida e acabou se chocando com o muro. No de trás, oito pessoas ficaram feridas, incluindo o motorista, que teve ferimentos mais graves. O condutor do veículo da frente foi submetido ao teste do bafômetro, que apresentou resultado normal, ou seja, ele não havia ingerido bebida alcoólica. Os ônibus já foram retirados do local.
Vítimas socorridas pelo Samu e pelos Bombeiros
O Samu socorreu três vítimas, que foram encaminhadas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Igarassu. Os Bombeiros prestaram socorro a cinco pessoas, que apresentavam dores no joelho e tornozelo, além de pequenas escoriações e ferimentos no nariz. Elas foram levadas para a UPA de Igarassu e para um hospital particular no bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife.

Nenhum comentário:

Facebook