Cobrador bebe, furta ônibus e causa acidente no Terminal Santo Amaro, em SP - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

Cobrador bebe, furta ônibus e causa acidente no Terminal Santo Amaro, em SP

Share This
Um cobrador embriagado furtou um ônibus no Terminal Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, atropelou duas pessoas e bateu o veículo dentro do próprio local. O homem, de 51 anos, foi preso em flagrante, informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
O acidente ocorreu no fim da tarde de sábado (21). Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, o cobrador aproveitou que a chave do veículo estava na ignição e, sem autorização do motorista, colocou o veículo em movimento. Ele não tem habilitação para dirigir coletivos.
Segundo a SPTrans, empresa que administra o transporte público de ônibus na capital, o veículo que opera a linha 6500/10 (Terminal Bandeira-Terminal Santo Amaro) colidiu com um abrigo de concreto na plataforma A do terminal.
Pessoas que passavam pelo local no momento do acidente registraram o ônibus danificado e postaram vídeos e fotos nas redes sociais.
As duas vítimas tiveram ferimentos leves. Elas foram socorridas e levadas aos prontos-socorros da Santa Casa de Misericórdia e do Campo Limpo. O cobrador realizou teste do bafômetro, que constatou a embriaguez.
De acordo com a SPTrans, o veículo foi retirado na manhã de domingo (22). A empresa acrescentou que o acidente não prejudicou o funcionamento do terminal.
O caso foi registrado no 101º Distrito Policial, em Santo Amaro, como embriaguez ao volante, lesão corporal culposa (sem intenção) na direção de veículo automotor, dirigir sem permissão ou habilitação e furto.

Nenhum comentário:

Facebook