Enfermeiro morre após se jogar da passarela na BR-101 - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

Enfermeiro morre após se jogar da passarela na BR-101

Share This

enfermeiro Lucas Eduardo Gaspar, de 24 anos, morreu na manhã de ontem no hospital Santo Antônio, em Itapema, em consequência de um traumatismo craniano que sofreu após pular da passarela da BR-101, em Itapema, na tarde de quarta-feira. O rapaz teria tentado se matar. Ele estaria em depressão, contaram os amigos. 

A ocorrência foi atendida pelos socorristas do Samu e da Autopista Litoral Sul e pelos patrulheiros da polícia Rodoviária Federal (PRF).O enfermeiro foi encontrado bastante ferido na pista embaixo da passarela e levado pelo Samu ao hospital Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos. 

Depressão 

Lucas era morador de Balneário Camboriú e seria sepultado no cemitério da Barra. Pelas redes sociais, amigos contaram que o rapaz sofria de depressão e recentemente havia terminado um namoro. Nos comentários, amigos e colegas destacaram que o jovem era muito querido e atencioso. 

“Você só queria encontrar paz, mas de um jeito tão triste. Que você descanse bem ao lado do papai do céu! E que ele te dê a paz que voce sempre quis. Estarei orando sempre por você. E você aí de cima, cuida da gente aqui embaixo”, escreveu um colega no Facebook.


Nenhum comentário:

Facebook