Homem é detido após abusar de adolescente, cuspir e morder policial e dar cadeirada em homem - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

Homem é detido após abusar de adolescente, cuspir e morder policial e dar cadeirada em homem

Share This
(Foto: Pixabay) - Homem é detido após abusar de adolescente, cuspir e morder policial
(Foto: Pixabay)
Na noite do último domingo (15) um homem fez o caos em Juiz de Fora e deu trabalho para os policiais que tentavam detê-lo. O homem chegou em um ponto de ônibus com o rosto ensanguentado ele passou as mãos nas partes íntimas de uma garota de 14 anos. O tio da menina revoltado foi tirar satisfação e acabou sendo agredido com uma cadeirada. O indivíduo ainda disse que era portador de HIV, porém exames deram negativo.
Segundo a Polícia Militar, o homem agarrou a menina e passou uma das mãos sujas de sangue por baixo da saia dela e acariciou as pernas e as partes íntimas dela. O tio se revoltou e disse que ia chamar a polícia, nisso o agressor começou a bater nele e deu uma cadeirada nele.
Quando a equipe policial chegou no local o homem xingou e ameaçou os policiais. Ele resistiu a prisão, mordeu os policiais e cuspiu no rosto de um deles.
As vítimas foram encaminhadas para um hospital.
O indivíduo foi levado para a delegacia, porém como as vítimas não quiseram representar contra ele ele foi liberado e deve comparecer em juízo para uma audiência no Juizado Especial.

Nenhum comentário:

Facebook