Motoboy é chamado no portão e morto com 10 tiros - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

Motoboy é chamado no portão e morto com 10 tiros

Share This
(Foto: Colaboração) - Motoboy é chamado no portão e morto com 10 tiros
(Foto: Colaboração)
Um motoboy foi assassinado com aproximadamente 10 tiros na noite desta segunda-feira (16) no bairro Abranches em Curitiba.
Claudemir Raein França, 27 anos, estava com sua esposa e e um bebê de colo em casa, na Rua João Falate, quando ouviu alguém o chamando pelo nome no portão.
Claudemir foi até o portão para ver quem estava ali e foi supreendido por dois rapazes, sendo um deles armado que efetuou vários disparos. Claudemir foi atingido no peito e na barriga por aproximadamente 10 tiros e morreu antes da chegada do socorro.
Após o crime, a dupla fugiu e não foi localizada.
A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.
Extensa ficha criminal
Em 2015 Claudemir foi preso acusado de ser gerente do tráfico no Jardim Kosmos, no bairro Pilarzinho em Curitiba. Na época, a polícia recebeu várias denúncias através do número 181 sobre ele, que Claudemir seria integrante de uma facção.
Com ele foram encontrados 150 gramas de maconha e dinheiro. Ele já contava com passagens por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Facebook