Motorista é preso suspeito de provocar acidente por embriaguez, em Campina Grande - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

Motorista é preso suspeito de provocar acidente por embriaguez, em Campina Grande

Share This
Um acidente envolvendo dois carros aconteceu no fim da tarde deste domingo (22), em um cruzamento do bairro da Prata, em Campina Grande. O motorista que seguia na rua José Lins do Rego não teria respeitado a sinalização e atingiu outro carro que seguia na rua Anthenor Navarro. Ele foi preso em flagrante com sinais de embriaguez.
O veículo que trafegava na Anthenor Navarro estava com cinco pessoas. Eles contaram que estavam voltando da igreja e indo para casa quando foram atingidos no cruzamento. Segundo o motorista, o impacto da colisão foi muito forte.
No entanto, nenhum deles ficou gravemente ferido. Apenas o passageiro do banco do carona passou mal durante o acidente, foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande para passar por alguns exames.
O motorista que teria provocado o acidente não teve nenhum ferimento. Quando ele já estava indo embora, a polícia chegou ao local e percebeu que ele apresentava sinais de embriaguez. O teste do bafômetro foi feito e confirmou o nível alcoólico. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Central de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Facebook