Quadrilha de menores sequestrou taxista em Monlevade - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

Quadrilha de menores sequestrou taxista em Monlevade

Share This

Foram apreendidos – porque menores não podem ser presos e sim apreendidos como determina o ECA – os menores de idade que integram uma quadrilha que sequestrou e assaltou um taxista em João Monlevade.
Os cinco menores infratores foram apreendidos em Belo Horizonte pela Polícia Militar, sob a acusação de sequestro e roubo ao taxista de João Monlevade na noite de terça-feira (24).
Durante uma operação dois menores foram abordados em atitude suspeita na rua Apodi, no bairro Serra, em BH.
Durante os levantamentos das informações contraditórias os Militares solicitaram  apoio, foi quando os menores informaram ser da cidade de João Monlevade.
Os Militares teria seguido para o local devido ao fato de um carro mal estacionado nas proximidades. Ao verificar a placa tratava-se de um carro com queixa furto/roubo em Monlevade.
Ao realizarem patrulhamento na região os outros três menores foram localizados e confirmaram que estavam no veículo produto do roubo.
A chave do veículo também foi encontrada escondida nas proximidades do carro. Após aberto o veículo, durante averiguação, foi localizado no banco traseiro uma réplica de pistola, dois celulares, um relógio de pulso e uma jaqueta no porta malas.
Posteriormente, os policiais fizeram contato com o taxista dono do carro que relatou que na noite anterior foi vítima de um roubo a mão armada por cinco menores, que o amarraram e o colocaram no porta malas do taxi, ainda em Monlevade, e depois o abandonaram na cidade de Santa Luzia, na região Metropolitana de Belo Horizonte.
Os cinco menores foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Bell Silva/O Popular

Nenhum comentário:

Facebook