Turista morre após acidente em novo brinquedo do Beach Park, em Fortaleza - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

Turista morre após acidente em novo brinquedo do Beach Park, em Fortaleza

Share This
Um turista morreu nesta segunda-feira (16/7), ao cair de um toboágua em um parque aquático de Fortaleza. Ricardo José Hilário da Silva, 43 anos, foi arremessado do brinquedo "Vainkará", do Beach Park, na Grande Fortaleza (CE).

Ricardo estava com outras três pessoas em uma boia, quando ocorreu o acidente, na última curva do toboágua. A boia ultrapassou a altura da contenção e os turistas foram arremessados para fora do escorregador. As outras pessoas que estavam na companhia de Ricardo, não tiveram ferimentos.

O brinquedo "Vainkará" é a nova atração do parque e foi inaugurado no último sábado (14/7).

Em nota, o Beach Park confirmou a morte e lamentou o ocorrido. Segundo a diretoria do parque aquático, a família de Ricardo está recebendo todo o apoio do centro de diversões. Em solidariedade à vítima, as atividades foram encerradas e só devem retornar ao normal na quarta-feira (18/7). O "Vainkará" foi interditado para apuração pericial.

Leia a nota na íntegra

O Beach Park Entretenimento confirma que foi registrado um acidente em uma das atrações do parque aquático na tarde desta segunda-feira, 16 de julho. A equipe de segurança aquática realizou o atendimento de forma imediata, mas infelizmente o visitante foi a óbito. O Beach Park lamenta profundamente o ocorrido e está dando todo o apoio, suporte e atenção para a família.
Após o acidente, o parque encerrou as atividades da atração, que só voltará a abrir após a apuração pericial que será realizada pelos órgãos competentes na investigação das causas do acidente. Em respeito a família, o parque não funcionará amanhã, dia 17 de julho. O Beach Park reforça seu compromisso prioritário com a segurança e a integridade de seus visitantes e por isso realiza treinamentos com a equipe de segurança e de primeiros socorros diariamente. A Diretoria .

Nenhum comentário:

Facebook