Veja flagrante de roubo no centro de Belo Horizonte - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

Veja flagrante de roubo no centro de Belo Horizonte

Share This

 Veja flagrante de roubo a celular no centro de Belo Horizonte

ação de um bandido no centro de Belo Horizonte foi flagrada, na tarde desta quarta-feira (25), por uma equipe da TV Globo.
Nas imagens, um homem aparece roubando o celular de uma mulher no cruzamento das ruas dos Tamoios e Bahia, no centro da cidade.
O bandido aproveitou um momento de distração da vítima para agir. O homem fugiu em seguida. Até a conclusão desta reportagem, ele não havia sido preso.

Bloqueio

Para bloquear o celular é preciso ter o número do imei, uma identificação que fica na caixa do celular ou no telefone. Mas em Minas Gerais já é possível fazer o procedimento sem ele. A Central de Bloqueio de Celulares do Estado de Minas Gerais (CBLOC)opera um sistema online, hospedado na página da Secretaria de Segurança Pública (Sesp).
De acordo com o Executivo estadual, o bloqueio poderá ser feito em menos de três cliques e deverá ser pedido pela internet até 48 horas após o registro da ocorrência.
Porém, 25% das ocorrências atendidas pela CBLOC ainda não foram finalizadas por falta de informação ou erro do usuário na hora de preencher os dados.
Outras informações pelo telefone 0800-283-0190.

Nenhum comentário:

Facebook