Acidente com carro e carreta deixa um morto em Nova Era - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

Acidente com carro e carreta deixa um morto em Nova Era

Share This

A batida de frente entre um carro de passeio e uma carreta, na BR-381, KM 320, na altura da cidade de Nova Era, deixou saldo de dois feridos e um morto. A fatalidade aconteceu na tarde desta quinta-feira (2) e por conta disso a rodovia foi  interditada nos dois sentidos na altura do Viaduto da Prainha, sentido a Ipatinga.
As vítimas estavam num Corsa com placas de Contagem, que seguia sentido Belo Horizonte, quando colidiu frontalmente com uma Scânia que transportava madeira tipo MDF. O motorista da carreta não sofreu lesões.
Foi necessário o uso do desencarcerador para retirada da condutora do veículo Corsa. Ela foi levada para o hospital Margarida, em João Monlevade, com suspeita de fraturas na face, na cervical,no pé direito e escoriações. Uma criança de 8 anos que viajava no banco de trás do carro também foi socorrida com ferimentos e levada para o mesmo hospital.
Já a passageira Luzia Fernandes Leão, de 81 anos, morreu no local e o corpo dela foi encaminhado ao IML de João Monlevade pela funerária Real Pax, após os trabalhos da perita Margarete Leal. Os três ocupantes do carro de passeio são da mesma família.
Homens Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência de Nova Era (Gave) prestaramm socorro as vítimas. Equipes do Corpo de Bombeiros de Itabira, Ipatinga e Coronel Fabriciano também estiveram no local.

Nenhum comentário:

Facebook