Acidente deixa homem morto e duas pessoas feridas na GO-147, em Piracanjuba - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

Acidente deixa homem morto e duas pessoas feridas na GO-147, em Piracanjuba

Share This
Um homem de 24 anos morreu após um acidente na madrugada desta quarta-feira (8), na GO-147, em Piracanjuba, região sul de Goiás. Ele conduzia o veículo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, outras duas pessoas ficaram feridas. A corporação informou que o veículo saiu da pista durante uma curva e bateu em uma árvore.
A colisão ocorreu no KM 142, sentido Piracanjuba - Bela Vista de Goiás. O condutor morreu no local. "O corpo dele foi encontrado a 5 metros do carro. Porém, não sei dizer se ele foi ejetado ou retirado por alguém antes", disse ao G1 o tenente dos bombeiros Wender Araújo.
Outro homem, também de 24 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital.
Araújo informou ainda que uma terceira pessoa, ainda não identificada, foi socorrida por terceiros. Não se sabe qual estado de saúde ela apresentava.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

Nenhum comentário:

Facebook