Acidente em ponte deixa três mortos e três feridos no noroeste do RS - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

Acidente em ponte deixa três mortos e três feridos no noroeste do RS

Share This
Um acidente sobre a ponte do Rio Colorado, na RS-223, entre Tapera e Selbach, na manhã deste sábado (18), deixou três pessoas mortas. Conforme informações do Corpo de Bombeiros e do Grupo Rodoviário de Tapera, houve uma colisão entre uma Meriva, de Santa Maria, e um Siena, de Cruz Alta, por volta das 11h.
Siena estavam seis pessoas moradoras de Cruz Alta. Douglas Dutra de Lima, 27 anos, e Nelci dos Santos Dutra, 73 anos, morreram no local. Com o impacto da colisão, o homem foi jogado para fora do veículo. Wilson Carlos da Silva Lemes, 20 anos, que estava no mesmo carro, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 
Mais três se feriram na colisão: um homem, que conduzia o Siena e foi liberado do hospital após atendimento, uma mulher e uma criança, de um ano, que foram levados para hospitais da região. A criança foi transferida no começo da tarde para um hospital de Passo Fundo, em estado grave.  Na Meriva estava apenas uma condutora, que não teve ferimentos graves. 
A rodovia permaneceu bloqueada nos dois sentidos no km 34 por cerca de quatro horas até a realização da perícia. A estrada está liberada. 

Nenhum comentário:

Facebook