Acidente mata mulher e deixa feridos em estado grave na MGC-369 em Boa Esperança, MG - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

Acidente mata mulher e deixa feridos em estado grave na MGC-369 em Boa Esperança, MG

Share This
Uma mulher de 36 anos morreu em um grave acidente entre dois carros na MG-369 em Boa Esperança (MG), no início da noite deste domingo (27). Outras quatro pessoas ficaram feridas – três em estado grave.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente envolveu uma BMW, que bateu em um Gol, no quilômetro 99. A polícia ainda investiga as causas do acidente.
No Gol, que tinha placas de Boa Esperança (MG), havia quatro pessoas. Lidiana Cristina da Silva, de 36 anos, ficou presa às ferragens e morreu no local. O marido dela, que era o motorista, e o filho de três anos não ficaram feridos. Outra passageira, uma mulher de 40 anos, ficou gravemente ferida.
Na BMW, com placas de Salvador (BA), estavam três pessoas. O motorista de 26 anos e um passageiro de 21 tiveram ferimentos graves. Outro passageiro de 21 anos teve apenas ferimentos leves.
Todas as vítimas foram levadas para o Pronto Socorro de Boa Esperança e transferidas para hospitais de Três Pontas e Varginha. A rodovia ficou parcialmente interditada e foi liberada por volta das 23h.

Mais acidentes

O fim de semana teve registros de pelo menos outras seis mortes no Sul de Minas, entre a manhã de sábado (25) e a noite de domingo (26). Em outro acidente em Boa Esperança, mas na BR-265, sentido Santana da Vargem, quatro pessoas morreram.
A batida entre dois carros foi na madrugada de domingo e três das vítimas eram da mesma família. Uma mulher de 33 anos teve apenas ferimentos leves.
No sábado, foram mais dois acidentes. O primeiro, na madrugada de sábado, matou um empresário de 69 anos, em São Sebastião do Paraíso (MG). A caminhonete que ele dirigia se envolveu em um acidente com um carro. Outras duas pessoas tiveram ferimentos leves.
Na noite de sábado, o motorista de um caminhão, de 31 anos, morreu após sair da pista e cair no canteiro central.

Nenhum comentário:

Facebook