Adolescente que sumiu a caminho da escola é encontrada em Itapetininga - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

Adolescente que sumiu a caminho da escola é encontrada em Itapetininga

Share This
A adolescente de 13 anos, que estava sumida desde quinta-feira (2) após sair de casa para ir à escola, foi encontrada pela Polícia Civil na noite deste domingo (5), segundo informou o pai dela, Jorge Luiz Rodrigues.
De acordo com Jorge, a filha foi achada sozinha caminhando pela Vila Barth próxima a uma pista de skate. Os policiais a levaram para a delegacia e informaram a família sobre o encontro.
"Ela estava sozinha e muito assustada. Encontraram ela depois de informarem que estava no bairro. Graças a Deus deu tudo certo", disse ao G1.
Ainda de acordo com Jorge, a adolescente ainda não relatou o que ocorreu.
"Ela está quieta e não disse nada ainda. Vamos tentar entender o que aconteceu, porque parece que um rapaz estaria com ela e que seria estudante da mesma escola. O bom que a encontramos", afirma.

Sumiço

Mariana sumiu na quinta-feira (2) após sair de casa para ir à escola. O pai contou que a filha foi para a escola como de costume em um ônibus escolar. Porém, ao esperar a adolescente chegar no final do dia em um ponto perto de sua casa, percebeu que a garota não desceu do veículo.
Um boletim de ocorrência foi registrado e, de acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), uma equipe iniciou buscas na manhã de sexta-feira (3) em bairros de Itapetininga.

Nenhum comentário:

Facebook