Confirmada morte de bebê em acidente com os pais em estrada no Sul de Minas - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

Confirmada morte de bebê em acidente com os pais em estrada no Sul de Minas

Share This

Foi confirmada, nesta sexta-feira, a morte do bebê de um casal que foi vítima de um acidente na noite passada na MG-344, entre Pratápolis e Cássia, no Sul de Minas Gerais. De acordo com informações repassadas à Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a mulher estava grávida e agentes de segurança ainda tentaram salvar a criança por meio de uma cesárea, mas ela não resistiu. 

O acidente ocorreu por volta das 19h30, no km 69. Ana Clara Barbosa, de 18 anos, e Andrey José Ribeiro, de 22, eram passageiros de um HB20 conduzido por uma prima de Ana, que tem 21 anos. 

Segundo a PMRv, eles seguiam no sentido Itaú de Minas quando a motorista tentou ultrapassar uma carreta bitrem em local proibido, mas havia uma caminhonete na contramão. A suspeita é de que Andrey, que estava no banco do carona, tenha se assustado com a manobra e puxado o volante. O carro ficou desgovernado e capotou. A carreta também acabou tombando.




casal morreu no local. Ana Clara estava grávida de sete meses e o casal já tinha outro filho de 2 anos. A jovem que sobreviveu foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, em Cássia, enquanto o caminhoneiro sofreu ferimentos leves.

Nenhum comentário:

Facebook