Dois funcionários ficam feridos em acidente na CSN, em Volta Redonda, RJ - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

Dois funcionários ficam feridos em acidente na CSN, em Volta Redonda, RJ

Share This
Dois metalúrgicos da Companhia Siderúrgica Nacional ficaram feridos no domingo (19) durante uma atividade de rotina na usina, em Volta Redonda, RJ. De acordo com a assessoria da CSN, os funcionários sofreram queimaduras leves enquanto trabalhavam na fábrica de aços longos.

Eles foram socorridos, levados para o Hospital Unimed e liberados em seguida. A assessoria não informou se as queimaduras foram provocadas por faíscas ou chamas.
Esse é o segundo acidente na CSN registrado em menos de uma semana. Na quinta-feira (16), o metalúrgico Daniel Silvério Bragança, de 34 anos morreu depois de ter 85% do corpo queimado em um acidente na área de Laminação a Frio — setor responsável pelo corte do aço.
acidente aconteceu na terça-feira (14) dentro da Usina Presidente Vargas depois de um curto circuito em um transformador. Daniel chegou a ser socorrido e levado para o Hospital das Clínicas e logo depois transferido em uma aeronave UTI para um hospital especializado em queimaduras em São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:

Facebook