Justiça ouve testemunhas de acusação da morte de casal em acidente de trânsito na Capital - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

Justiça ouve testemunhas de acusação da morte de casal em acidente de trânsito na Capital

Share This
Justiça de Mato Grosso do Sul ouviu nesta segunda-feira (27), testemunhas de acusação da morte de um casal no trânsito de Campo Grande. Em paralelo, o Detran abriu procedimento para cassação da carteira de habilitação de Saulo Lucas, acusado pelo crime.
Saulo responde por homicídio culposo com agravante da embriaguez ao volante. A defesa dele chegou a entrar com pedido de revogação da prisão preventiva, porém, a justiça negou e Saulo continua preso.

O caso

Um casal morreu e um homem ficou ferido em colisão entre dois carros na madrugada de 15 de junho, na rua Marechal Cândido Mariano Rondon, proximidades da rua Calógeras, Centro de Campo Grande. Os dois veículos capotaram e ficaram com as quatro rodas para cima.
O idoso de 69 anos e a mulher de 59, que morreram, estavam no mesmo carro. No outro estava apenas o motorista, de 27 anos, que foi levado para a Santa Casa. Os dois veículos bateram de frente, perto de uma lombada, no trecho de mão única da via. Uma testemunha disse à TV Morena que um dos carros estava na contramão, em alta velocidade e rampou o redutor.
Ainda conforme o relato da testemunha, não foi possível ver a cor do carro que estava na contramão por conta do escuro. O motorista que atingiu o carro dos idosos chegou a pedir desculpas a famílias das vítimas

Nenhum comentário:

Facebook