Mulher é mantida em cárcere privado na casa da sogra por 26 dias - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

Mulher é mantida em cárcere privado na casa da sogra por 26 dias

Share This

Uma mulher, de 21 anos, foi mantida em cárcere privado e agredida durante 26 dias pelo ex-companheiro, de 22 anos e a mãe dele, de 56 anos. O caso foi registrado na manhã de ontem (15) pela Polícia Militar no bairro São Cristovão, em Itabira.
Para a polícia a mãe da vítima contou no dia 11 de agosto esteve na casa, onde a filha era mantida presa, e quebrou o cadeado do portão que libertando a jovem.
A vítima contou à polícia que no dia 17 Julho, a ex-sogra foi até sua residência e disse para ir buscar seu filho de pouco mais de um ano. Quando chegou lá, o ex-companheiro passou a ameaçá-la de morte e a proibiu de deixar a casa. Disse ainda que durante os dias que permaneceu na residência foi obrigada a realizar as tarefas domésticas e cozinhar. Para impedir que ela deixasse o local, o ex-companheiro teria colocado um pedaço de cano atrás do portão. Ele teria dito ainda que, caso ela fugisse, a mataria bem como o filho dela.
Ainda segundo relatos da vítima para a polícia, durante o tempo que permaneceu presa na casa foi agredida e teve os cabelos cortados pelo homem, mesmo ele sabendo que ela estava grávida de três meses.
Ao deixar a casa ela teria sofrido novas ameaças, de que caso fosse denunciado por ela e chegasse a ser preso, mataria o irmão dela que está preso e quando saísse da cadeia mataria também ela e o filho.
A Polícia Militar esteve na casa do suspeito, mas, ele não foi localizado.
O caso foi levado ao conhecimento do Conselho Tutelar para acompanhar a criança e da vítima.  Para garantir a integridade da mulher, ela foi inserida no programa de prevenção à vítima de violência doméstica. (Com informações Átila Lemos)

Nenhum comentário:

Facebook