Mulher morre vítima de acidente de trânsito no Centro de Dracena - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

Mulher morre vítima de acidente de trânsito no Centro de Dracena

Share This
Uma mulher de 38 anos morreu vítima de acidente de trânsito na madrugada deste sábado (25), na Avenida Presidente Vargas, no Centro de Dracena.
O carro GM Corsa, com placas de Dracena, que ela conduzia, bateu em uma árvore e em uma placa de sinalização de trânsito no trecho que fica entre as ruas Visconde do Rio Branco e São Paulo.
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, a mulher trafegava pela avenida, no sentido Centro–bairro, e no trecho próximo ao Ambulatório Médico de Especialidades (AME), por motivos até então desconhecidos, veio a perder o controle da direção do carro.
Depois de atingir a árvore e a placa de sinalização de trânsito, o carro ainda capotou na avenida.
Com o impacto da colisão, a motorista chegou a ser arremessada para fora do veículo.
A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para receber cuidados médicos, mas no trajeto para a Santa Casa de Misericórdia sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos.
Além da Polícia Militar, a perícia também compareceu ao local e apontará, através dos laudos, os motivos que causaram o acidente.
Ainda segundo o registro policial, o corpo da vítima foi encaminhado para a realização de exame necroscópico.
A vítima, que seguia sozinha no veículo, foi identificada como a balconista Ângela Fernandes de Abreu, moradora do bairro Nossa Senhora Aparecida, em Dracena.
(Com informações de Mariana Gouveia, da TV Fronteira.)
Acidente ocorreu no Centro de Dracena (Foto: Jorge Zanoni/Cedida)
Acidente ocorreu no Centro de Dracena (Foto: Jorge Zanoni/Cedida)

Nenhum comentário:

Facebook