Nanda Costa abre o jogo, fala da reação da mãe ao descobrir que ela é gay e faz revelação - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

Nanda Costa abre o jogo, fala da reação da mãe ao descobrir que ela é gay e faz revelação

Share This
Como todos já devem saber, a atriz Nanda Costa está namorando a percussionista Lan  Lanh, no entanto, engana-se quem acha que a atriz é lésbica. Ao contrário, nem ela mesma sabe dizer o que é. Na verdade, a famosa prefere não se rotular e, em entrevista a revista Marie Claire, ela comentou sobre o assunto.
Na ocasião, ela negou que tenha escondido a relação gay: “Não acho que eu me escondi, acho que eu me preservei. A gente vive num país extremamente preconceituoso e eu não queria ser rotulada, como sempre buscam rotular. Eu sempre me senti muito livre”, disse. . “Minha religião é o amor. Sempre tenho que escutar meu coração. Gosto de pessoas. Acho que o bissexual sofre até mais preconceito do que quem escolhe uma coisa só”, afirmou.
Intérprete de Maura, em “Segundo Sol”, a atriz comparou a sua história com a da personagem — que é expulsa de casa pelo pai após ele descobrir que a filha é homossexual. “Essa é minha primeira personagem gay. Mas ela também não é só isso, ela vai descobrir outras coisas, está vivendo. E eu fui com a minha alma e meu coração, porque a minha história é diferente da dela. Na minha família era com muito amor, mas assim, eles sentiram. Acho que a minha mãe e a minha vó mais ainda por medo do preconceito. E meu avô falou: ‘Que bom que você não tá sozinha aí, que tá com uma pessoa que gosta de você’. O que é completamente diferente da minha personagem, que tem um pai homofóbico e machista”, afirmou.
publicação, Nanda ainda lembrou de seu primeiro amor e como enfrentou o período de “fossa”. “Foi aos 16, um homem, com quem transei pela primeira vez. Era louca por ele. Em um fim de semana, iria para a formatura dele, no Rio, ele ligou e disse: ‘Não vem, não’ e acabou. Pensei que fosse morrer [risos]. A Maria Rita tinha acabado de lançar o primeiro disco, e ficava ouvindo no repeat a música ‘Ele não é de nada’”, se lembrou.

Selma (Carol Fazu) e Maura (Nanda Costa) em cena de Segundo Sol (Foto: Globo/Divulgação)

Nenhum comentário:

Facebook