O Vereador Sincero Ramos, De Peçanha, Que Assassinou Sua Ex-namorada E O Ex-sogro Foi Preso Em Um Sítio De Parentes - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

O Vereador Sincero Ramos, De Peçanha, Que Assassinou Sua Ex-namorada E O Ex-sogro Foi Preso Em Um Sítio De Parentes

Share This


O vereador da cidade de Peçanha, no Leste de Minas Gerais, Sincero Ramos de Morais, foi preso, na manhã deste sábado, 04 de agosto de 2018, em Itaipava, na Região Serrana do Rio, por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e policiais mineiros.

O político matou a tiros a ex-namorada, Aline Aparecida de Souza, de 33 anos, e o pai dela, Afonso Vilela de Souza, de 62, em maio deste ano, na cidade de Peçanha. O crime foi na casa da família, as vítimas foram mortas na frente da filha de Sincero e Aline que tem apenas 1 ano de idade.

De acordo com a polícia, os agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, com o apoio da Polícia Civil de Minas Gerais, receberam a informação que o vereador estaria escondido na casa de parentes, em sítio de itaipava.

Testemunhas disseram que o vereador foi até a casa da ex-namorada e pediu para ver a filha. A avó materna impediu. Inconformado, Sincero voltou, entrou à força na residência e pegou a menina. Houve uma discussão e o vereador, que estava armado, atirou em Afonso. Ele foi atingido por quatro disparos.

Aline a cena e correu até a a sala. A mulher foi atingida por cinco tiros quando se abaixou próximo ao pai. Após o crime, o vereador fugiu da cidade com um carro com placa de Belo Horizonte. À época, a mãe de Aline disse à polícia que o Sincero já havia ameaçado a filha e os parentes dela de morte.

Em sua fuga, o vereador fugiu para a zona rural da cidade de José Raydan, a polícia militar chegou a fazer um cerco na casa que ele estava escondido, mas vacilaram e o assassino conseguiu fugir apé e deixou o veículo, dinheiro e roupas no local.

Sincero Ramos, de 39 anos, foi reeleito em 2016 com 356 votos pela coligação “Para Peçanha continuar seguindo em frente”, formada pelos partidos PT do B, PTC e DEM.

Fotos: Divulgação/Polícia Civil

Nenhum comentário:

Facebook