Ônibus com 38 pessoas fica no meio de fogo cruzado e é atingido por 14 tiros em Niterói - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

Ônibus com 38 pessoas fica no meio de fogo cruzado e é atingido por 14 tiros em Niterói

Share This
Um ônibus da Viação Fagundes que faz a linha Alcântara-Botafogo, com 38 passageiros, ficou no meio do fogo cruzado entre bandidos e policiais militares no sentido Rio da subida da Ponte Rio-Niteroi, na manhã desta segunda-feira. O coletivo foi atingido por 14 disparos e uma passageira ficou ferida por estilhaços. Segundo Marco Antônio de Jesus Silva, o motorista do ônibus, a passageira atingida já teve alta.
Eu não estava entendendo o que acontecia quando os carros da minha frente pararam. O que estava mais próximo de mim deu marcha ré aparentemente para tentar fugir e bateu na frente do ônibus. Os ocupantes saíram do carro armados e se esconderam embaixo do ônibus. Aí a coisa ficou perigosa para todos nós. Deixei o volante e corri para o corredor do ônibus e todos nós deitamos. Foram mais de 5 minutos de tiroteio. Os estilhaços dos tiros feriram o pé de uma passageira que foi socorrida por policiais militares e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima. Foi um início de semana aterrorizante — comentou o motorista que trabalha há 15 anos nessa linha.
Marco Antônio de Jesus já prestou depoimento na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo. Agora, irá para a sede da empresa onde também prestará esclarecimentos sobre o que aconteceu. Depois, pretendo descansar.
— Não tenho mais condições de trabalhar hoje preciso refletir sobre o que aconteceu e descansar — disse o profissional.

Nenhum comentário:

Facebook