Ônibus é incendiado por criminosos na Linha Amarela - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

Ônibus é incendiado por criminosos na Linha Amarela

Share This

Rio - Um ônibus foi incendiado por bandidos na Linha Amarela, no sentido Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta segunda-feira. Segundo informações PM, equipes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foram deslocados para o local, na saída 8, e a via foi parcialmente interditada. Não há relatos de presos ou feridos.
De acordo com a concessionária que administra a via, o ataque aconteceu por volta das 11h. Os passageiros que estavam no veículos conseguiram sair do ônibus antes que as chamas se espalhassem. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e o fogo foi controlado.
Ainda de acordo com a concessionária, por volta do meio-dia, a pista já havia sido totalmente liberada. O trânsito no local segue com retenções.
Pela manhã, as Forças Armadas realizaram uma operação nos complexos do Alemão, Maré e Penha, na Zona Norte do Rio. De acordo com o balanço parcial da ação, cinco pessoas morreram e 430 kg de drogas foram apreendidos.
A operação foi deflagrada pelo Comando Conjunto da Intervenção Federal, em apoio à Secretaria Estadual de Segurança e conta com auxílio de 4,2 mil militares das Forças Armadas e 70 policiais civis, com o apoio de meios blindados e aeronaves.

Nenhum comentário:

Facebook