Policiais civis de João Monlevade participam de megaoperação contra o tráfico - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

Policiais civis de João Monlevade participam de megaoperação contra o tráfico

Share This


Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou, na manhã da última sexta-feira (10), uma operação para combater a criminalidade e o tráfico de drogas em Ponte Nova, na Zona da Mata mineira. Participaram da ação 110 policiais civis, das delegacias regionais de Ponte Nova, Itabira, João Monlevade, Manhuaçu, Ipatinga, Caratinga, além do apoio aéreo e do canil da Polícia Civil.
Foram cumpridos 37 mandados de prisão e outros 37 de busca e apreensão na cidade.
Após cerca de 11 meses de investigação e várias apreensões de drogas e armas de fogo, foi possível identificar todos os suspeitos de integrar uma organização criminosa, que era comandada por um homem conhecido como “Coreano”. Ele estava preso na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a polícia, o chefe da organização contava com “gerentes” em cada bairro da cidade. Estes criminosos distribuiam drogas e armas de fogo aos demais subordinados da hierarquia criminosa.
A operação foi batizada de “Família” devido ao fato da organização criminosa se auto intitular como “Família Coreano”. (Com informações R7).

Nenhum comentário:

Facebook