Criminosos são presos com réplica de fuzil após assalto ao hospital de Dom Silvério MG - TV Canal Dom Silvério

Criminosos são presos com réplica de fuzil após assalto ao hospital de Dom Silvério MG

Share This


Três criminosos armados assaltaram na madrugada desta terça-feira, 11, o Hospital Nossa Senhora da Saúde na cidade de Dom Silvério, que fica a cerca de 80 quilômetros de João Monlevade.
Os marginais, que não tiveram os nomes e nem as idades reveladas, acabaram presos pela Polícia Militar no final da tarde no bairro Cruzeiro Celeste, em João Monlevade. Com eles foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma réplica de um fuzil Airsoft modelo AR15, um revólver calibre 32 e um celular.
Segundo a Polícia Militar na ação criminosa, dois marginais armados chegaram na unidade de saúde e foram para a recepção e após renderem a enfermeira plantonista, a obrigou a levá-los ao local onde estava o cofre do hospital. Após tentativa frustrada de arrombá-lo, os assaltantes fugiram levando o cofre, que guardava uma quantia de R$140,00 e uma impressora multifuncional.
De posse das características dos autores que foram obtidas através do sistema de monitoramento eletrônico de estabelecimentos comerciais, próximos do hospital, militares de Dom Silvério solicitaram apoio de policiais das cidades de Rio Piracicaba e João Monlevade e realizaram intensas buscas pela região onde conseguiram efetuar a prisão de dois autores. Um terceiro autor que dava cobertura na ação do lado de fora do hospital e que teria dado fuga aos assaltantes em um veículo, também foi preso.
Os três foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade, juntamente com as armas apreendidas.

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal