Homem Mata Mulher, Esfaqueia Dois Vizinhos E Se Suicida Em Capelinha - TV Canal Dom Silvério

Homem Mata Mulher, Esfaqueia Dois Vizinhos E Se Suicida Em Capelinha

Share This


Uma mulher foi assassinada pelo companheiro, na noite dessa terça-feira (25/09/2018), dentro de uma casa na Rua Coronel Inácio Murta, em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. A vítima, de prenome Adriana, foi esfaqueada várias vezes e morreu ainda no local. Duas pessoas, que tentaram conter a ação de Lucimauro, também foram esfaqueadas e socorridas ao Hospital São Vicente de Paulo. Após o crime bárbaro, que chocou a população capelinhense, o autor se matou.

O crime aconteceu em uma residência localizada em frente ao Estádio Municipal Newton Ribeiro, por volta das 22h. As informações iniciais dão conta de que o autor estava jantando, quando surtou e, por motivos ainda não esclarecidos, começou a esfaquear a companheira. A mulher foi atingida por 14 golpes de faca e veio a óbito no interior do imóvel.

Após matar a mulher, o homem passou a perseguir uma irmã, que conseguiu fugir e se esconder em uma casa vizinha. O autor invadiu outro imóvel, procurando pela irmã, e, neste momento, entrou em luta corporal com um homem conhecido como Dim Campos (Geraldo), que ficou ferido. Um outro vizinho, conhecido na cidade como Tebinha (Professor Cleiber), ouviu os gritos, entrou na casa para ajudar e também foi esfaqueado. Os dois feridos foram encaminhados para o hospital e, segundo familiares, passam bem.

Logo em seguida, conforme relatos iniciais de moradores, o autor subiu para o quintal do imóvel que invadiu e se matou. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil compareceu ao local para os trabalhos de praxe.

Vítimas

Uma irmã do professor Tebinha tranquilizou os amigos dele em uma rede social. Segundo ela, ele levou uma facada no pescoço, mas o corte não foi profundo. “Ele está no hospital fazendo os procedimentos necessários. Dim também está bem”, disse.

A vítima conhecida como Dim Campos é pai do cantor sertanejo Daniel Campos. Segundo ele, em entrevista ao radialista Rogério Chaves, o pai ouviu gritos e quando foi socorrer, o homem veio para cima com a faca e invadiu a casa. Tebinha, que passava na rua, entrou no imóvel para ajudar, momento que foi esfaqueado.

Daniel Campos também disse que conhecia o autor das facadas. “Era uma pessoa tranquila e gente boa, no momento estava surtado”, afirmou.

População

Moradores de Capelinha, que ainda estão abalados com o caso da jovem Jessiara, lamentam pelas redes sociais mais uma tragédia familiar ocorrida na cidade.

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal