Moto é furtada de fazenda em São José do Goiabal - TV Canal Dom Silvério

Moto é furtada de fazenda em São José do Goiabal

Share This
📷 imagem Ilustrativa 
Uma motocicleta Honda/CG 150 foi furtada em uma propriedade rural que fica no Córrego do Funil, em São José do Goiabal por volta das 17h do último sábado (22). No entanto a vítima somente registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar no final da tarde de ontem (24).
Para a polícia uma testemunha contou que por volta das 09 horas da manhã de sábado, viu dois cavalos que pertencem a um vizinho, soltos pela estrada. Estranhando a situação ligou para a vítima que foi até a fazenda e viu que o portão estava aberto, bem como a porta da residência arrombada. Além da moto, a vítima constatou que haviam sido furtados vários objetos da casa como uma faca de churrasco, um afiador de faca, uma motosserra, várias ferramentas e 6 câmeras de segurança.
Na fazenda a vítima mostrou o caminho onde os autores possivelmente percorreram onde ficou rastro da marca do pneu da motocicleta.
O fazendeiro informou ainda que, possivelmente, os autores tinham conhecimento de onde as câmeras estavam. Segundo a vítima, elas ficavam escondidas e que, para encontrar, a pessoa teria que ter conhecimento prévio da casa.
O equipamento usado para armazenamento das imagens captadas pelas câmeras não estava funcionando. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal