Novela 'O Tempo Não Para': Samuca enfrenta Barão após acidente. 'Sabotou minha moto!' - TV Canal Dom Silvério

Novela 'O Tempo Não Para': Samuca enfrenta Barão após acidente. 'Sabotou minha moto!'

Share This
Samuca (Nicolas Prattes) vai descobrir na novela "O Tempo Não Para" que foi Barão (Rui Ricardo Diaz) o responsável pelo seu acidente de moto. Nos próximos capítulos, o jovem empresário deixa o coma graças a Marocas (Juliana Paiva) e, em seguida, confronta o bandido. As cenas vão ao ar a partir do dia 10, de acordo com o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (26). "Da próxima vez que quiser me matar, tenta pessoalmente. Eu vou tá preparado", provoca o filho de Carmen (Christiane Torloni). Samuca e Barão só não se atracam porque a ex-congelada vai chegar a tempo

'Por que quer me ver morto?', pergunta Samuca a Barão

Assim que o melhor amigo desperta, Elmo (Felipe Simas) é impedido por ele de denunciar a tentativa de assassinato após revelar que os freios de sua motocicleta foram cortados. E vai ser Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) quem descobrirá que foi Barão quem sabotou a moto de Samuca quando o vilão abrir o jogo com Betina (Cleo). Em seguida, a preceptora é trancada em um quarto pelo filho de Eliseu (Milton Gonçalves), mas consegue escapar e revelar tudo à filha de Dom Sabino (Edson Celulari). O ex-presidente da Samvita não se acua e vai atrás de Barão. "Samuel Tercena no meu cafofo. Contando, ninguém acredita. A que devo a honra, mano?", pergunta o bandido. Não sou seu mano. Vim saber por que você quer me ver morto", rebate, decidido, o mocinho, a essa altura já namorado de Waleska (Carol Castro), que terá se transformado em sua segurança.

'Qual teu interesse em me apagar?', diz Samuca

Cínico, o vilão se faz de desentendido: "Não tô sabendo de nada disso". Porém, Samuca não se abala. "Então eu vou te lembrar: pouco tempo atrás eu sofri um acidente, só que não. Alguém sabotou a minha moto. Um dos seus capangas", frisa. Barão, novamente, despista. "Ninguém mata gente aqui, não", alega. E o ex-noivo de Marocas segue decidido a confrontar Barão. "Vamos pular essa parte? Eu sei que foi você. Só quero entender a razão. Eu nunca te fiz nada. Te conheço de vista, porque todo mundo aqui sabe quem você é. Qual o seu interesse em me apagar, Barão?", dispara, revoltando o algoz, que o põe para fora de sua casa. "Interesse zero na sua pessoa... Nosso papo acabou. Vaza", manda.

'Veio me desafiar?', encara Barão

É aí que Samuca diz para Barão lhe matar pessoalmente. "Tá doido, mano? Veio na minha quebrada pra me desafiar?", questiona o bandido. "Você ainda não respondeu a minha pergunta", insiste o filho de Carmen quase partindo para a briga. Mas Marocas chega e impede a briga, meio que sem querer. "O que está acontecendo aqui?", questiona. Samuca decide então encerrar o assunto e ir embora do local com a irmã de Cecílio (Maicon Rodrigues) para lhe proteger.

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal