Homem morre e duas pessoas ficam feridas em acidente grave na BR-080, no DF - TV Canal Dom Silvério

Homem morre e duas pessoas ficam feridas em acidente grave na BR-080, no DF

Share This
Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas após um acidente na BR-080, no Distrito Federal, na tarde desta quinta-feira (25). Segundo o Corpo de Bombeiros, dois veículos – um Toyota Etios e uma Toyota Hilux – colidiram por volta das 15h, próximo ao Incra 6, na região de Brazlândia. No momento do acidente, chovia no local.
Com o impacto da batida, o motorista do Toyota Etios, João Júnior de Queiroz Monteiro, não resistiu. Um helicóptero foi enviado ao local, mas não chegou a ser usado. Os bombeiros tentaram realizar os procedimentos de reanimação por 40 minutos, mas a vítima não reagiu.
Os bombeiros também prestaram socorro ao condutor da Toyota Hilux, Hélio Batista de Araújo. Ele apresentava dificuldade para respirar, além de dores no peito e na coluna. Araújo foi levado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
Acidente grave na BR-080, no Distrito Federal, deixa uma pessoa morta e dois feridos  — Foto: Corpo de Bombeiros do DF/Divulgação
Acidente grave na BR-080, no Distrito Federal, deixa uma pessoa morta e dois feridos — Foto: Corpo de Bombeiros do DF/Divulgação
Uma outra vítima, que estava no banco de passageiros da caminhonete, recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde dela não foi informado até a publicação desta reportagem.
Além do helicóptero, quatro carros e cerca de 15 militares do Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência. Por causa da colisão, o trânsito ficou congestionado na região no fim da tarde desta quinta-feira. A cena ficou aos cuidados da Polícia Militar, aguardando a perícia.

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal