PEDESTRE FICA FERIDO APÓS SER ARREMESSADO EM CALÇADA NO CENTRO DE CAPELINHA - TV Canal Dom Silvério

PEDESTRE FICA FERIDO APÓS SER ARREMESSADO EM CALÇADA NO CENTRO DE CAPELINHA

Share This


Uma mulher ficou ferida após ser arremessada para fora da pista de rolamento da Rua das Flores, no início da tarde desta terça-feira (23/10/2018), em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. Segundo relatos de testemunhas, um caminhão transitava pela via quando a pedestre caiu na calçada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu a vítima ao Hospital São Vicente de Paulo. A mulher não se feriu com gravidade e permaneceu em observação na unidade de saúde.

A Polícia Militar também compareceu ao local para registro da ocorrência e controle do trânsito, que se encontra complicado no trecho devido à realização de obra.

Obras

A Prefeitura de Capelinha divulgou nota informando sobre a interdição da via para construção da rede de esgoto:

Para viabilizar a canalização do esgoto até a Estação de Tratamento (ETE) de Capelinha, um trecho da rua das Flores, na região da Câmara Municipal, está sendo parcialmente interditado das 7h às 17h. Motoristas e pedestres devem ficar atentos.

Até o dia 10 de novembro haverá interdições parciais na via, no trecho até a bifurcação da avenida Tancredo Neves. De acordo com o andamento da obra, será proibido o tráfego de veículos pesados. Haverá divulgação prévia.

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal