Polícia apura se adolescente que conduzia carro em acidente no AP estava alcoolizado; três morreram - TV Canal Dom Silvério

Polícia apura se adolescente que conduzia carro em acidente no AP estava alcoolizado; três morreram

Share This
A Polícia Civil de Pracuúba, cidade a 256 quilômetros de Macapá, está apurando se o motorista que conduzia o carro no acidente que resultou na morte de três adolescentes na noite de quinta-feira (4), estaria alcoolizado. Ele, que tem 16 anos, foi o único sobrevivente.
A perícia apurou que o acidente foi causado depois que o motorista deu uma freada brusca, danificando os dois pneus dianteiros. Em seguida, o veículo saiu da pista, derrapou e capotou por duas vezes. Uma das vítimas foi arremessada do carro e as outras duas morreram carbonizadas, presas nas ferragens.
Um motociclista, que passava pela estrada no momento do acidente, informou a polícia que o motorista freou o carro devido a um animal que estava na pista.
  • Liedson Abreu de Oliveira e Maria Carolina Pires Pantoja, ambos de 15 anos: os dois morreram carbonizados após ficarem presos nas ferragens do carro;
  • Glenda Marlise Freitas de Oliveira, de 14 anos: foi arremessada do veículo após a freada brusca do motorista e quebrou o pescoço;
  • Vinícius, de 16 anos: era o motorista do carro e foi o único que conseguiu ser retirado do veículo. Está internado no Hospital de Emergências (HE) da capital em estado grave.
A perícia ainda está investigando o caso, mas o resultado preliminar consta que, pelo impacto causado no acidente, o veículo estava, aproximadamente, a 150 quilômetros por hora na estrada.
A Polícia Civil informou também que o delegado do município está se deslocando para a capital para investigar o caso.

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal