PREFEITURA DE VEREDINHA ESCLARECE BOATO SOBRE SUPOSTA IDOSA DEIXADA EM BH - TV Canal Dom Silvério

PREFEITURA DE VEREDINHA ESCLARECE BOATO SOBRE SUPOSTA IDOSA DEIXADA EM BH

Share This


Circula nas redes sociais um vídeo de uma senhora, que supostamente desapareceu após ser deixada no centro da Capital Belo Horizonte, pelo carro da Secretaria de Saúde de Veredinha. Ainda segundo informações, a senhora, que aparenta ter uma idade avançada, foi localizada por uma moradora de Belo Horizonte, mas natural de São Sebastião do Maranhão. Entretanto, enquanto a mulher procurava ajuda para a senhora, a mesma desapareceu.

A redação entrou em contato com a Prefeitura de Veredinha para esclarecimentos sobre o caso que é explicado pelo Prefeito Edilson Nunes.

Edilson contou a nossa equipe que não existe indícios de que a senhora seja moradora da cidade de Veredinha e que no ano de 2017, ocorreu o mesmo fato com a cidade de Veredinha e Carbonita, pois, segundo ele, ela se encontrava perdida na Capital e dizia ser moradora destas duas cidades.

Ao serem acionados, toda a equipe do município se disponibilizou para ajudar a encontrar a mulher e esclarecer os fatos. No entanto, a mesma não foi localizada em nenhuma das vezes citadas.

“A secretaria de saúde fez um rastreamento a procura de vínculo com a região, no entanto nenhum parente da mulher foi encontrado nas cidades de Capelinha, Veredinha ou Carbonita”, explica.  Segundo informações, nenhum morador do município a reconhece.

Ainda segundo o Prefeito, no levantamento feito pela equipe da Secretaria de Saúde, ficou constatado que ela reside em um endereço fixo, na cidade de Belo Horizonte, e que equipes de apoio do Município foram para o local para averiguação.

Edilson ainda ressaltou que todos os pacientes idosos só embarcam no carro da saúde acompanhados e que ao chegarem na cidade destino, são acolhidos pela casa de apoio, juntamente com o acompanhante.

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal