Roberval vira refém e sofre grave acidente - TV Canal Dom Silvério

Roberval vira refém e sofre grave acidente

Share This

A família Athayde vai viver momentos de terror. Nos próximos capítulos de Segundo Sol, a mansão vai ser invadida por ladrões, que vão fazer todos os moradores de reféns. Mas Roberval (Fabrício Boliveira) vai passar pelos piores momentos. Quer saber o que vai rolar?

Se liga no spoiler! 👀

Severo se preocupa quando Roberval é levado por ladrões — Foto: TV Globo
Severo se preocupa quando Roberval é levado por ladrões — Foto: TV Globo
Depois de momentos de tensão e muitas ameaças, Severo (Odilon Wagner) e toda a sua trupe verão as sua vidas correrem perigo. Roberval bem que vai tentar ajudar, mas o empresário também vai ser pego pelos ladrões.
Percebendo que o tempo está correndo e que os bandidos estão dispostos a tudo, Roberval tentará fazer um acordo:
"Olha só, meu carro tá aí fora, com a chave na ignição, me levem de refém! A polícia me conhece, me respeita, eu vou conseguir tirar vocês daqui!"
Severo, que a essa altura do campeonato já vai ter se reconciliado com Roberval, vai ficar desesperado com a atitude do filho: "Não, Roberval!"

Zefa também se desespera com atitude do empresário — Foto: TV Globo
Zefa também se desespera com atitude do empresário — Foto: TV Globo
Mas não tem jeito! Os bandidos saem da mansão com a arma apontada para o empresário, deixando os policiais de mãos atadas. Completamente drogado, um dos bandidos dirige em alta velocidade enquanto é seguido por uma viatura da polícia.
Roberval percebe que o motorista está dirigindo como um louco e faz um alerta:
"Calma, rapaz! Assim vai morrer todo mundo!"
"Cala essa boca! Se alguém vai morrer aqui é você!", o ladrão responde, rispidamente.
Um dos policiais atira nos pneus e o bandido perde o controle do carro. É aí que o pior acontece! 😱😱 O veículo capota várias vezes e Roberval fica desacordado. O delegado Nolasco se aproxima e pergunta se o refém está vivo.
"Está sim. Mas o motorista tá morto. A gente tem que remover ele logo pro hospital, que o caso é grave", responde um bombeiro.

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal