Polícia encontra caminhão que foi roubado perto de João Monlevade - TV Canal Dom Silvério

Polícia encontra caminhão que foi roubado perto de João Monlevade

Share This
Um caminhão que transportava rações para animais foi encontrado abandonado em Timóteo, no Bairro Recanto Verde, nesta quinta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão, de 58 anos, informou que o veículo foi roubado na BR-262, próximo a cidade de João Monlevade, na madrugada dessa quarta-feira (17).
O caminhão saiu da cidade de Luz, que fica na região centro-oeste de Minas Gerais, e seguia para o estado do Espírito Santo. De acordo com o motorista, um carro preto se aproximou do caminhão, que estava em baixa velocidade devido a subida da serra, e quatro pessoas que estavam armadas dentro do automóvel anunciaram o assalto. O motorista foi rendido, vendado, colocado dentro do porta-malas do carro, onde ficou por cinco horas e depois foi libertado no distrito de Pedra Corrida, em Periquito. Os criminosos levaram do motorista R$ 500 em dinheiro, documentos pessoais, roupas e celular.
Segundo a PM de Timóteo, o caminhão abandonado foi encontrado por uma vigia que trabalha próximo ao local. Ele acionou a polícia, que identificou e localizou o motorista e a empresa responsável pelo veículo. Além do caminhão, a polícia também encontrou a carga que estava sendo transportada no veículo. Mais de 15 toneladas de rações foram recuperadas; a cagar foi encontrada distante aproximadamente 15 km do local onde estava o caminhão.
Até a publicação desta matéria, a polícia não localizou os autores do crime. Quando o assalto aconteceu só havia o motorista dentro do caminhão, e ele não teve ferimentos. A empresa responsável pelo transporte da ração foi notificada e o caminhão para o pátio da PM. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso. (G1 Vales de Minas Gerais).

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal