Acidente de moto mata menina de 11 anos e deixa mãe ferida na GO-403, em Senador Canedo - TV Canal Dom Silvério

Acidente de moto mata menina de 11 anos e deixa mãe ferida na GO-403, em Senador Canedo

Share This
Um acidente de moto deixou matou uma menina de 11 anos, na tarde deste domingo (4), na GO-403, em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia. Ela estava na garupa do veículo, conduzido pela mãe, que não teve a idade divulgada, sofreu apenas ferimentos leves e foi levada ao hospital.
O atendimento foi feito em conjunto pelos Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A criança foi arremessada e bateu no guard rail. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no local.
Segundo o major Nilson Batista Silva, coordenador de operações dos bombeiros, após o acidente, a mãe relatou como a queda aconteceu.
"Ela afirmou que vinha pilotando a moto quando um carro passou e buzinou. Ela se assustou, perdeu o controle da direção e caiu", disse ao G1.
O óbito da menina foi constatado pela equipe do Samu. De acordo com o coordenador de operações da unidade de Senador Canedo, Pedro Palácios, é difícil até mesmo para ele explicar o que aconteceu.
"A criança bateu o tórax e ficou pendurada. Nem nós entendemos bem o que aconteceu. Nós chegamos a socorrê-la e tentar reanimá-la, mas foi em vão", afirma.

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal