Filho de Elisson, ex-Cruzeiro, está em coma depois de acidente doméstico - TV Canal Dom Silvério

Filho de Elisson, ex-Cruzeiro, está em coma depois de acidente doméstico

Share This
ERRATA: com base nas declarações de Elisson publicamos às 18h22 desta terça-feira (13/11) que Lucca Guilherme havia sido diagnosticado com morte cerebral. Entretanto, o garoto reagiu a estímulos durante protocolos médicos.

De acordo com informações do Hospital Público Regional de Betim, "exames apontaram traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, evoluindo para uma piora no quadro neurológico". Lucca continua internado em coma no Hospital Regional de Betim. A informação foi corrigida às 23h59.


Filho do goleiro Elisson, ex-Cruzeiro, Lucca Guilherme, de apenas 6 anos, continua na luta pela vida.  O garoto sofreu um acidente doméstico no último sábado, em Betim, cidade localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Após declarações do próprio jogador, o anúncio da morte cerebral da criança foi divulgada por diversos veículos de imprensa nesta terça-feira. Horas depois, o atleta voltou atrás quando foi informado que o menino reagiu a estímulos médicos. 

Elisson publicou uma mensagem em rede social na noite desta terça-feira: 

- Meu filho Lucca está vivo. Continuem clamando em nome de Jesus!

De acordo com informações, o acidente doméstico aconteceu no último sábado quando Lucca brincava com um amigo. A bola que o garoto brincava bateu no armário, que se deslocou e caiu em cima da criança. Elisson disse em entrevista ao Uol que o filho teve traumatismo craniano e lesões graves nos dois ouvidos.

Ex-colegas de Cruzeiro chegaram a fazer uma oração na segunda-feira, na Toca da Raposa, em intenção do menino, de Elisson e da mãe da criança, Gisele.

Elisson, de 31 anos, chegou aos profissionais do Cruzeiro em 2007. Ele foi terceiro goleiro do elenco bicampeão brasileiro em 2013 e 2014. Atualmente, o arqueiro veste as cores do Nacional, de São Paulo. 

Leia nota oficial sobre o estado de saúde de Lucca Guilherme

A PREFEITURA DE BETIM INFORMA:
De acordo com a direção do Hospital Público Regional de Betim (HPRB), o menor de idade deu entrada no HPRB, no último dia 10, às 22h45, após um acidente no domicílio. Em coma, os exames apontaram Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave, evoluindo para uma piora no quadro neurológico. Ainda de acordo com a direção do hospital, os familiares estão cientes da gravidade do caso.
*Nota atualizada às 01h10 

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal