Homem Invade Casa, Ameaça Irmã Da Namorada E É Preso Pela Polícia Em Capelinha - TV Canal Dom Silvério

Homem Invade Casa, Ameaça Irmã Da Namorada E É Preso Pela Polícia Em Capelinha

Share This

Duas pessoas foram presas por porte ilegal de armas e outros delitos neste domingo, 11 de novembro, no bairro Subestação, em Capelinha. De acordo com informações da Política Militar, a vítima relatou que o autor identificado com o G.L.R adentrou na casa dela procurando a irmã com quem tinha um caso amoroso. Neste contexto, a vítima entrou em atrito verbal com o autor por ter entrado em sua casa sem o consentimento da vítima.

Diante disso, o autor sacou uma pistola e ameaçou a vítima de morte. Logo após a ameaça, o autor evadiu do local com a irmã da vítima. Após os militares ouvirem esses relatos, desencadearam uma operação policial a fim de prender o autor da ameaça. A guarnição deslocou até a casa do autor, no entanto, desembarcaram dois quarteirões antes do imóvel do autor.

Durante a incursão no terreno, os militares ouviram conversas dentro de uma casa em construção. Ao averiguar o local, a polícia encontro o autor juntamente com a irmã da vítima. Foi dada voz de prisão ao autor por ameaça.

A Polícia foi a casa do autor, onde sua mãe autorizou a entrada e ao realizar buscas no quarto do suspeito, os militares localizaram em um fundo falso de uma cômoda uma réplica de pistola carregada com um cartucho calibre .22. Atrás da mesma cômoda, também foi encontrada uma espingarda tipo polveira e ainda uma espingarda de pressão dentro do guarda-roupas.

De acordo com o depoimento do suspeito, a pistola e a espingarda de pressão seriam de propriedade de F.A.O. Sendo assim, os militares deslocaram até a casa do suposto proprietário e efetuou a sua prisão por posse ilegal de munição, porque o simulacro de pistola estava carregado com uma munição calibre .22.

Ao realizarem buscas no quarto de F.AO. os militares localizaram dentro de uma gaveta do guarda-roupas uma réplica de pistola. Além da ameaça, o homem foi preso por por violação de domicilio, posse ilegal de arma de fogo e munição.


Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal