Motociclista embriagado provoca acidente e deixa vítima em estado grave - TV Canal Dom Silvério

Motociclista embriagado provoca acidente e deixa vítima em estado grave

Share This
Um motociclista de 28 anos que dirigia embriagado em Águas Lindas (GO) provocou acidente grave neste domingo (4/11).
Ele se chocou com uma outra moto quando fazia um retorno e o passageiro que estava com ele teve traumatismo cranioencefálico. A vítima que estava na garupa foi a única que se feriu. Os dois motociclistas nada sofreram.

O acidente aconteceu por volta das 9h40. O Corpo de Bombeiros encontrou os motociclistas com pequenas escoriações, mas o passageiro que estava sendo conduzido pelo homem embriagado estava inconsciente.
 
Pela gravidade do caso, a vítima foi levada ao Instituto Hospital de Base pelo resgate aéreo do helicóptero da corporação. Segundo os bombeiros, o homem precisou ser entubado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atuou na ocorrência e realizou teste do bafômetro nos dois motociclistas, que comprovou a embriaguez do homem de 28 anos.
 
Ele foi encaminhado para a 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), onde ficará detido. De acordo com os envolvidos, a moto do condutor embriagado realizava um retorno na BR-070, próximo à passarela do Condomínio Privê, quando colidiu com a outra.

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal