PM Apreende autor em Sem Peixe MG - TV Canal Dom Silvério

PM Apreende autor em Sem Peixe MG

Share This


Após receber uma ligação de um senhor chamado A.H.S, pai da vítima, solicitando a presença policial próximo a sua residência, a viatura policial realizou contato pessoal com o pai da vítima o qual alegou que na data do fato, por volta de 15H30MIN, ao chegar a sua residência e ir ate seu quarto, deparou com o indivíduo conhecido pelo nome de G., deitado em sua cama com sua filha de 10 anos, o mesmo estava passando as mãos sobre as nádegas de sua filha e estava com a perna em cima da criança, ao perceber a presença do pai da vítima, o autor se levantou e falou que aquilo era “”ideia fraca dele””, neste momento evadiu do local.
Diante da situação o pai da vítima acionou a viatura policial, sendo atendido prontamente pelos militares que se encontravam de serviço, de posse das informações passadas, os militares começaram realizar um intenso rastreamento pela cidade de SEM PEIXE a fim de localizar o autor e dar uma resposta ao crime violento, contudo, depois de rodar por toda cidade e zonas rurais próximas ao centro da cidade o autor não foi encontrado, mesmo assim os militares não desistiram e continuaram as buscas pelo autor, quando decidiram ir para a entrada da cidade realizar o patrulhamento, neste momento ao patrulhar pela Av. Horácio José de Barros deparou com o autor caminhando em passos rápidos. Quando o autor avistou a viatura o mesmo começou correr entrando em uma mata na beira da avenida, porém após perseguir o mesmo, a guarnição conseguiu alcançar o autor já dentro da mata. Neste momento foi dado voz de prisão e na sequência foi feito contato com a vítima juntamente com seu responsável legal os quais identificaram o indivíduo de imediato. A vítima nos alegou que estava em sua casa quando o autor entrou sem permissão e foi até o quarto onde ela encontrava-se, neste momento pegou a força e jogou sobre a cama e começou a passar as mãos sobre ela, ainda usou de ameaça, dizendo que caso ela contasse para alguém, o autor pegaria uma faca e mataria seu pai e toda família. Ressalto que após o autor ser abordado, foi questionado sobre os fatos narrados pelo pai da vítima e pela vítima, vindo autor a confessar que realmente fez isso no momento de fraqueza. Questionado sobre onde foi após ser flagrado pelo pai da vitima, alegou que se escondeu dentro de uma casa abandonada, pois sabia que a polícia militar iria atrás dele, assim preferiu espera um tempo para tentar dispersar a viatura policial e posteriormente evadir para Belo Horizonte, segundo o autor tem alguns conhecidos na capital.
Diante do exposto foi dada voz de prisão para o autor e encaminhado à delegacia de plantão de João Monlevade onde foi ratificado o flagrante pelo Delegado de plantão. Moradores da cidade após a prisão do autor tentaram atacar o preso, mas os militares resguardaram sua integridade física.

 Fonte policial militar

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal