PM apreende menor acusado de assalto ao ônibus - TV Canal Dom Silvério

PM apreende menor acusado de assalto ao ônibus

Share This

Numa ação rápida, seguindo o faro policial uma equipe da Policia Militar conseguiu localizar e apreender um menor de 16 anos, acusado do assalto ao ônibus e prender um homem de 19 anos acusado de receptação da mercadoria roubada.
O ônibus fazia a linha intermunicipal João Monlevade á Itabira, quando na manhã desta quarta-feira (21), na altura do km-36 da rodovia MG-129 na localidade de Bom Sucesso zona rural de São Gonçalo do Rio Abaixo, foi alvo de assalto à mão armada.
      Leia a Notícia anterior
Ônibus é assaltado vindo de Monlevade para Itabira
Diante das características do criminoso que aparentava ser menor, e os modos operantes dele, os Militares passaram a fazer rastreamento na região devido a um suspeito ter os mesmos modos de atuação e características físicas semelhantes.
Poucas horas depois os Militares comunicaram a Central de Operações que o suspeito foi localizado e apreendido, sendo ele um menor de 16 anos, bem como junto a ele estava um rapaz de 19 anos acusado de ser o receptador dos objetos levado do cobrador do ônibus.
O assalto – Pela manhã quando o ônibus passava pela localidade de Bom Sucesso, um individuo que se passava por passageiro estava dentro do ônibus deu sinal para desembarcar, quando o motorista parou o ônibus, o autor cobriu o rosto com um lenço, sacou uma arma de fogo anunciando o assalto pegando do cobrador cerca de R$115,00 e um aparelho celular. Em seguida a pé o autor fugiu tomando rumo ignorado.

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal