ACIDENTE ENTRE UNO E ÔNIBUS DA COMETA DEIXA DOIS MORTOS EM CAXAMBU - TV Canal Dom Silvério

ACIDENTE ENTRE UNO E ÔNIBUS DA COMETA DEIXA DOIS MORTOS EM CAXAMBU

Share This

O Corpo de Bombeiros de São Lourenço foi acionado por volta de 00h02min para atendimento de ocorrência de acidente automobilístico (Colisão) na BR 267 KM 306 município de Caxambu, envolvendo um ônibus da Viação Cometa e um Fiat Uno.
No local os dois veículos estavam capotados fora da pista em um barranco de aproximadamente 20 metros. No  ônibus haviam o motorista e mais 07 passageiros, sendo que o motorista e 03 passageiros foram atendidos pelas equipes do SAMU USA04 e B16 de São Lourenço e SAMU de Caxambu e a outra vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Os outros 04 passageiros aparentemente nada sofreram e não aceitaram atendimento.

Acidente entre ônibus e uno deixa dois mortos em Caxambu-MG / Fotos: Redes Sociais

No automóvel Fiat Uno haviam duas vítimas fatais presas entre as ferragens,  que foram desencarceradas pela Bombeiros após os trabalhos de perícia.

Uno ficou completamente destruído / Fotos: Redes Sociais
A Funerária Santa Casa compareceu no local para transporte das vítimas fatais.
O condutor do ônibus foi transportado para o hospital de Caxambu e as demais para o hospital de São Lourenço com ferimentos leves.

O trecho onde aconteceu o acidente foi interditado nos dois sentidos da manhã desta segunda-feira (21/01) para o trabalho de retirada dos veículos acidentados.

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal