Homem de 29 anos é morto a tiros de pistola 380 em Uberlândia - TV Canal Dom Silvério

Homem de 29 anos é morto a tiros de pistola 380 em Uberlândia

Share This
No dia 5/1, por volta das 22h08min, na rua Tucanos, bairro Jardim das Palmeiras, a vítima Magno Saturnino Caetano de Oliveira de 29 anos, deu entrada na UAI do bairro Planalto, com ferimentos provenientes de arma de fogo.   
médico plantonista informou que a vítima foi alvejada por cinco disparos de arma de fogo, sendo que um disparo atingiu o antebraço esquerdo da vítima, outro atingiu o abdômen no lado esquerdo, tórax no lado direito, quadril lado direito, e no rosto lado esquerdo, próximo da orelha. embora a equipe médica tenha se empenhado em reanimar a vítima, vindo a óbito.    
Segundo o pai da vítima, seu filho teve um caso amoroso com a mulher de um conhecido, que e este, em datas anteriores, havia proferido ameaças contra a vítima.   
Uma testemunha que estava conversando com a vítima na hora do fato presente, disse que um rapaz magro, estatura mediana, cor parda, trajando blusa de frio com capuz de cor azul, aproximou-se da vítima, chamou-a pelo nome e, quando a vítima virou a cabeça para atender, efetuou vários disparos que atingiram a vítima.   
Testemunhas disseram que o autor estava em uma motocicleta, também havia outro comparsa dando apoio na ação. foram recolhidas cinco cápsulas de calibre .380 que se encontravam no local.

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal