Jovem desaparecida na região Noroeste de BH é encontrada e já está em casa: ‘Queriam vê-la morta’ - TV Canal Dom Silvério

Jovem desaparecida na região Noroeste de BH é encontrada e já está em casa: ‘Queriam vê-la morta’

Share This
Familiares de Emilli Fernanda da Silva Souza de 24 anos receberam um boa notícia na noite desse domingo (6). A jovem que estava desaparecida desde o último sábado (5) foi encontrada por militares nas proximidades de uma delegacia no bairro Alípio de Melo, na região Noroeste de Belo Horizonte.
Ao BHAZ, Luciana Márcia, mãe de Emilli, disse que ela estava “confusa” no momento em que chegou em casa. “Ela nos disse que foi deixada na delegacia por dois homens e uma mulher e que eles disseram que quem mandou eles fazerem isso com ela queria vê-la morta”, contou.
Como a jovem estava debilitada, os familiares decidiram não fazer muitas perguntas. “Vamos esperar ela descansar para depois entendermos o que de fato aconteceu”. Márcia contou que a filha teve os pertences roubados, entre eles um celular, relógio e cordão. Mas, segundo ela, a jovem não aparentava ter sofrido maus-tratos.
No dia em que Emilli desapareceu, ela saiu dizendo que ia para a casa de uma amiga, mas não chegou a ir ao local. A família de Emilli recebeu uma mensagem misteriosa do celular da jovem com os dizeres: “Tô bem. Não volto pra casa”. Luciana disse que desconfiou ao ler: “Sabíamos que não era ela e por isso resolvemos procurar a polícia”, concluiu.
Nas redes sociais, o encontro da jovem foi comemorado. “Deus seja louvado sempre em nossas vidas. A minha prima Emilli Fernanda acaba de ser encontrada”, publicou uma familiar.

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal