As placas com indicação de Rotas de Fuga já foram implantados em Rio Piracicaba - TV Canal Dom Silvério

As placas com indicação de Rotas de Fuga já foram implantados em Rio Piracicaba

Share This

As placas com indicação de Rotas de Fuga e locais para Pontos de Encontro no Bairro Bicas deverão ser fixadas nesta semana pela Vale. A informação é da Defesa Civil de Rio Piracicaba que vem cobrando da Vale agilidade no processo de implantação do PAEBM na cidade.
O primeiro, e até o momento, único simulado realizado pela empresa, foi em julho do ano passado no Bairro Bicas em Rio Piracicaba. A ação foi precedida de reuniões com a comunidade para orientação e explicações a respeito do processo. Durante o simulado foi avaliado o deslocamento dos moradores através das Rotas de Fuga e a chegada ao Ponto de Encontro. Ao todo 235 moradores do bairro participaram do processo.
Após validação das rotas, via simulado, a empresa deveria fixar placas indicativas e informativas sinalizando a rota até o Ponto de Encontro, mas nenhuma providência havia sido tomada até o momento, o que motivou a Defesa Civil de Rio Piracicaba a notificar a Vale para cumprimento da ação.
Dividida em 3 setores, ainda restam 2 áreas no Bairro Bicas para a realização do simulado. Em toda a cidade serão 35 áreas contemplando desde Bicas até o Bairro Brumadinho.

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal