Bandidos roubam carro e capotam na BR-381 - TV Canal Dom Silvério

Bandidos roubam carro e capotam na BR-381

Share This
Oi
Após roubarem um carro na rua Itália, no bairro Petrópolis, em João Monlevade, na manhã desta segunda-feira (25), três autores do crime se envolveram em um acidente na BR-381, próximo ao Gauchão Grill. Os bandidos, sendo um deles menor de idade, de 17 anos, e que estava armado, renderam o motorista de um Corolla, Placa KLH 6793 e fugiram em seguida.
Segundo o Boletim de Ocorrências, instantes depois de cometerem o crime, o carro foi encontrado capotado. Dentro dele, estava o menor de 17 anos, bastante ferido, com fratura exposta no braço esquerdo e diversas escoriações pelo corpo. Ele foi levado para o Hospital Margarida sob escolta policial, onde recebeu atendimento. Em depoimento à Polícia, ele deu as informações e a identificação dos outros dois autores que participaram do crime.
O motorista de 56 anos foi agredido com uma coronhada na orelha esquerda. No entanto, ele recusou atendimento médico. Segundo a vítima, um dos autores era branco trajava blusa azul de time e boné escuro. A polícia apurou que ele tem 18 anos. O segundo autor era negro, vestia blusa vermelha de time, sendo este o menor infrator e um terceiro, que mancava. Segundo informações, os dois autores não localizados fugiram por um matagal à beira da BRr-381.
A polícia faz rastreamento para localizar os outros autores. Dois agentes da Policia Rodoviária Federal também ajudaram na ação.

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal