Pinguim no banco? Veja dúvidas, desfalques e prováveis escalações de Atlético x Villa Nova - TV Canal Dom Silvério

Pinguim no banco? Veja dúvidas, desfalques e prováveis escalações de Atlético x Villa Nova

Share This

Com 'torcedor corneta' e desespero rival, Atlético recebe visita do Villa Nova nesta oitava rodada do Campeonato Mineiro. E outra vez, já que terá a Copa Libertadores pela frente, o clube alvinegro poupará atletas para defender a liderança.
Assim sendo, o time considerado alternativo do Galo, liderado por Maicon Bolt, Vinícius, Alerrandro, Léo Silva e cia. estará em campo no Independência às 17h. O Villa, agora nacionalmente em alta por conta do 'torcedor corneta' João Otávio - que garante presença no Horto - precisa voltar a vencer, após tropeçar diante do Tombense por 3 a 1. O meia Pingüim, tão pedido por Otávio, está lesionado.
O Leão do Bonfim está em 10º lugar, um acima da zona de rebaixamento. Com os mesmos cinco pontos de Guarani (11º) e um a mais que o lanterna Tupi. Venceu apenas uma vez, na sexta rodada - 3 a 1 diante do Patrocinense. Ano passado, no Alçapão, derrotou o Galo reserva por 1 a 0. Sem receber cartões no último jogo, o Villa de Eugênio Souza não tem preocupações com jogadores suspensos. 
O Atlético, por sua vez, está tranquilo com 16 pontos. Se vencer no Horto, vai para 19 e não pode ser mais ultrapassado pelo novo lugar, que só pode chegar a 17 considerando os 12 pontos ainda em disputa. A escalação de Levir pode ter mudanças, com disputa entre Zé Welison e Lucas Cândido - o primeiro é postulante a desbancar Adilson diante do Defensor. 
Provável escalação do Atlético: Cleiton; Guga, Léo Silva, Iago Maidana e Carlos César; Jair e Lucas Cândido (Zé Welison), Maicon Bolt, Vina e David Terans; Alerrandro. Técnico: Levir Culpi. 

Provável escalação do Villa: Georgemy; Alan Silva, Marquinhos Lopes, Gabriel e Iury; Ramires e Denílson; Zotti (Felipinho), Renato Bruno e Luiz Fernando; Higor. Técnico: Eugênio Souza. 
Local: Estádio Independência
Hora: 17h
Arbitragem: Marco Aurélio Fazekas, auxiliado por Felipe Alan Costa e Pedro Araujo Dias

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal