Vestido apenas com uma calcinha, homem invade casa em Barão de Cocais - TV Canal Dom Silvério

Vestido apenas com uma calcinha, homem invade casa em Barão de Cocais

Share This
Um fato inusitado ocorrido na cidade de Barão de Cocais dias atrás chamou a atenção de todos e até da imprensa estadual. Um homem, vestido apenas com uma calcinha, invadiu uma residência e furtou várias peça íntimas femininas.
De acordo com matéria publicada no jornal O Tempo, o crime aconteceu no bairro Leão XIII e foi registrado por câmeras de segurança da casa. Em depoimento ao jornal, o proprietário do imóvel informou que, há cerca de dois meses, a família percebeu que várias peças íntimas colocadas no varal sumiam. Sendo assim, ele resolveu instalar duas câmeras de segurança no quintal e, com o equipamento, pôde constatar que era seu vizinho que invadia o local e furtava as peças íntimas, entre calcinhas e sutiãs, de sua esposa e de sua filha.
Nas imagens gravadas, é possível observar que o homem invade o quintal, anda de um lado para outro da área e pega as peças no varal. Durante a ação, ele está vestido apenas com uma calcinha, aparentemente a do modelo conhecido como "fio dental". 
Abordado por militares, o possível autor do furto negou o envolvimento no caso. Porém, ainda de acordo com o dono da casa, após o caso chegar à polícia, o suspeito teria ligado para ele e pedido desculpas, dizendo que não sabia explicar o porque do ato. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil e um inquérito será instaurado para apurar o caso. 

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal