PM de Minas vai apurar vídeo que mostra 'prisão de Caneta Azul' em viatura; veja outros memes - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

PM de Minas vai apurar vídeo que mostra 'prisão de Caneta Azul' em viatura; veja outros memes

Share This

Polícia Militar de Minas Gerais informou que vai apurar de quem é a responsabilidade pela produção e divulgação do vídeo em que aparece uma viatura da PMr com uma caneta azul, envolvida por algemas. Na gravação, um homem fala que "acabou de ser presa a mais procurada no Brasil, essa que tava tirando o sossego da população", uma referência ao hit
"Caneta Azul", que viralizou nos últimos dias.
homem ainda fala: "Agora a população de bem vai poder dormir tranquilamente. Olha ela aí. Agora poderemos dormir em paz". 
Por meio de nota, a PM informou que "recebeu o vídeo veiculado e adotará medidas no sentido de identificar autoria desse e avaliará se a conduta configura transgressão disciplinar/crime para adição das medidas pertinentes".
Hit "Caneta Azul"
A canção "Caneta Azul" foi composta pelo maranhense Manoel Gomes, que gravou um vídeo e postou no Instagram. A postagem é de 3 de outubro e o perfil já possui mais de 68 mil seguidores. O sucesso repentino se deve às versões criadas por artistas como Wesley Safadão e Rodrigo Faro. 
A letra da canção traz a história de um estudante que perdeu uma caneta azul e quer encontrá-la. Um sem número de memes, gifs e remixes já podem ser encontrados na #canetaazul no Twitter. Como afirmaram alguns usuários da rede social: "Uma vez ouvida, jamais sairá da sua cabeça".

Nenhum comentário:

Facebook