Prováveis escalações, dúvidas e desfalques de Botafogo e Cruzeiro para o jogo desta quinta - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

Prováveis escalações, dúvidas e desfalques de Botafogo e Cruzeiro para o jogo desta quinta

Share This
Cruzeiro tem mais um jogo decisivo para tentar sair da zona de rebaixamento. Em 17º lugar com 29 pontos, a Raposa enfrentará o Botafogo, quinta-feira (31), às 21h30, no Engenhão. O adversário, 13º colocado com 33 pontos, também luta para se afastar da ZR.
Para o confronto no Rio de Janeiro, o técnico Abel Braga contará com o retorno do volante Ederson, que cumpriu suspensão no empate em 1 a 1 com o Fortaleza, no último sábado (19), no Mineirão. O jovem entrará no lugar de Jadson. A tendência é que o restante do time seja o mesmo do último confronto.   

Botafogo

Apesar da derrota para o Grêmio por 3 a 0, no último domingo (27), em Porto Alegre, a tendência é que o técnico Alberto Valentim faça poucas mudanças na equipe. Alex Santana, que volta de lesão, pode ser uma das novidades na escalação no lugar de Cícero ou Victor Rangel (neste caso, Diego Souza seria deslocado para a função de centroavante). 
BOTAFOGO X CRUZEIRO
Motivo: 
29ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Engenhão
Dia: 31/10/19 (quinta-feira)
Horário: 21h30
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN), auxiliado por Jean Marcio dos Santos (RN) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Transmissão: Premiere

BOTAFOGO
Gatito; Marcinho, Carli, Gabriel e Yuri; João Paulo, Cícero (Alex Santana), Diego Souza, Luiz Fernando e Valencia; Victor Rangel (Alex Santana)
Técnico: Alberto Valentim
CRUZEIRO
Fábio; Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique e Ederson; Robinho (Marquinhos Gabriel), Thiago Neves e David; Fred
Técnico: Abel Braga

Nenhum comentário:

Facebook